Foto: Reprodução Sim, o processo de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria, foi aberto e já está protocolado. A queda ...
![]() |
Foto: Reprodução |
O pedido de impeachment foi protocolado por deputados do PSL no estado de São Paulo, nesta quarta-feira (22), e caso seja aceito Doria pode estar com seus dias contados.
Através de nota, o deputado Frederico D'Ávilla, cita ilegalidades cometidas por "DitaDoria" negativas à população paulista, podendo colocar seu mandato correndo sérios risco. O impeachment está baseado em:
- Acordo do governado com companhias telefônicas para monitorar se os cidadãos estão em casa cumprindo a quarentena. (Crime contra a privacidade do indivíduo);
- Discurso de Doria falando que “poderia prender o cidadão que desobedecer a quarentena”. (Crime contra a liberdade);
- Acusação por usar helicóptero do Comando de Aviação da Polícia Militar;
- Restringir o consumo de alimentos em restaurantes no estado;
- Ir a eventos de Doria em eventos políticos e esportivo causando aglomerações;
Além da suspeita de prática de crimes de responsabilidade, tendo em vista também a “falta de publicidade dos contratos da Fundação Padre Anchieta”.
Segundo informações do R7, o pedido foi feito por "Frederico D'Ávila, Gil Diniz (PSL), Douglas Garcia (PSL), Major Mecca (PSL) e Valéria Bolsonaro (PSL)" e aguarda agora o resultado da análise que será feita pelo deputado Cauê Macris (procurador-geral da Assembleia Legislativa do Estado). Caso seja aprovado, Doria será finalmente afastado do cargo.
O Brasil está ansioso pela queda tanto de Doria como de qualquer outro que estiver indo contra o bem da população e colocando em risco o país, corrupção e desmando nos governos não serão mais aceitos.
Você apoia o Impeachment de João Doria?
Eu apoio totalmente Impeachment de João Doria pelos atos que fere constituição brasileira tenho esse direito que votei neste ditador fez proposta é não compriu
ResponderExcluirObrigado por compartilhar sua opinião conosco
ExcluirLógico que apoio o impeachment do safado desonesto vagabundo do Dória
ResponderExcluir