Citando ilegalidades, IMPEACHMENT de Doria foi protocolado e o governador está prestes a CAIR | veja a lista

Protocolado
Foto: Reprodução
Sim, o processo de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria, foi aberto e já está protocolado. A queda de Doria está mais próxima que nunca, e dentre os governadores fanfarrões ele pode ser o primeiro a cair.

O pedido de impeachment foi protocolado por deputados do PSL no estado de São Paulo, nesta quarta-feira (22), e caso seja aceito Doria pode estar com seus dias contados.

Através de nota, o deputado Frederico D'Ávilla, cita ilegalidades cometidas por "DitaDoria" negativas à população paulista, podendo colocar seu mandato correndo sérios risco. O impeachment está baseado em:

  • Acordo do governado com companhias telefônicas para monitorar se os cidadãos estão em casa cumprindo a quarentena. (Crime contra a privacidade do indivíduo);
  • Discurso de Doria falando que “poderia prender o cidadão que desobedecer a quarentena”. (Crime contra a liberdade);
  • Acusação por usar helicóptero do Comando de Aviação da Polícia Militar;
  • Restringir o consumo de alimentos em restaurantes no estado;
  • Ir a eventos de Doria em eventos políticos e esportivo causando aglomerações;

Além da suspeita de prática de crimes de responsabilidade, tendo em vista também a “falta de publicidade dos contratos da Fundação Padre Anchieta”.

Segundo informações do R7, o pedido foi feito por "Frederico D'Ávila, Gil Diniz (PSL), Douglas Garcia (PSL), Major Mecca (PSL) e Valéria Bolsonaro (PSL)" e aguarda agora o resultado da análise que será feita pelo deputado Cauê Macris (procurador-geral da Assembleia Legislativa do Estado). Caso seja aprovado, Doria será finalmente afastado do cargo.


O Brasil está ansioso pela queda tanto de Doria como de qualquer outro que estiver indo contra o bem da população e colocando em risco o país, corrupção e desmando nos governos não serão mais aceitos.

Você apoia o Impeachment de João Doria?

Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Eu apoio totalmente Impeachment de João Doria pelos atos que fere constituição brasileira tenho esse direito que votei neste ditador fez proposta é não compriu

    ResponderExcluir
  2. Lógico que apoio o impeachment do safado desonesto vagabundo do Dória

    ResponderExcluir
  3. Não só do Agripino Doria como da governadora do Rio Grande do Norte, tem muitas coisas suspeitas que queremos investigação e afastamento dela também

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad