Bolsonaro retruca MILITANTE e defende manutenção DEMOCRACIA no Brasil

Bolsonaro defende democracia e liberdade
Foto: Reprodução

Um forte movimento pedindo A-I5 (Ato Inconstitucional n°5) e Intervenção Militar, no Congresso e STF, tem crescido nas redes socias, e também tem se intensificado também nas ruas.

Nesta segunda-feira (20), enquanto o presidente Bolsonaro se posicionava para prestar coletiva, um manifestante clamou pelo fechamento do Supremo e do Congresso nacional, porém Bolsonaro não concordou e repreendeu o manifestante.

Sem essa conversa de fechar. Aqui não tem que fechar nada, dá licença aí. Aqui é democracia, aqui é respeito à Constituição. E aqui é minha casa, é a tua casa. Então, peço por favor que não se fale isso aqui., disse Bolsonaro.

O presidente negou o fechamento dos poderes e garantiu a manutenção da democracia no país.

É compreensível a atitude do manifestante, todos nós já estamos cansados de todo o sistema armado no STF e Congresso e principal nas jogadas para derrubar o presidente Bolsonaro, a sujeira é tanta que as vezes parece que a única saída é intervir nos poderes e derrubá-los. O brasileiro só quer uma saída.

Porém, esse tipo de movimentos é perigoso, é não vamos duvidar, caso as forças armadas também estejam infectas, a liberdade e a democracia poderiam estar em perigo, a permanência desses poderes é fundamental para termos um país livre. Nosso poder para derrubá-los está nas urnas, tenhamos consciência e não nos deixemos mais ser enganados.

Você concorda com a resposta do nosso presidente Bolsonaro?
Compartinhe:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad