Antes, vilão por prender Lula, Moro agora é o novo xodó da esquerda e queridinho da Globo

Foto: Bandeira Viva
Estaría Moro se aliando à esquerda? Para muitos, Sérgio Moro era tido como exemplo de justiça na política brasileiro, era Deus no Céu e Moro na Terra. Após deixar o governo Bolsonaro, apesar de muitos o entenderem, a grande maioria passou a ver o ex-ministro como traidor.

Outro fato é, algum um dia alguém imaginou Sérgio Moro firmando acordo de prestar entrevista EXCLUSIVA para a Globo? Justamente a Globo? Agora ele é o novo queridinho da emissora. E a tal das 'provas' mostradas? Qual o crime Bolsonaro cometeu segundo aqueles 'prints' de conversa? Vale a discursão.

A verdade é que Doria, Witzel,  a Globo, e toda a cambada que desejam mais a queda do presidente do que o próprio crescimento do Brasil, devem estar dando risadas contentes por mais uma turbulência no governo Bolsonaro.

Isso mesmo, eles parecem torcer mais pela queda do presidente do que pelo crescimento do país, a muito tempo essa guerra tem se tornado pessoal contra a pessoa de Bolsonaro. Eles torcem para o Brasil não dá certo só para terem um motivo para atacar Bolsonaro.

Certo que Bolsonaro não é um homem incorruptível, mas até o momento ninguém tem motivo plausível algum para incriminar o presidente ou chamá-lo de corrupto.

Agora sua opinião, como você avalia o rompimento entre Bolsonaro e Moro?

Postar um comentário

6 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Se querem ter credibilidade, vocês têm que dispor de um revisor de textos.
    O texto tem vários erros gramaticais, de pontuação e ortográficos. Não é uma crítica, até porque, o texto é bom! É apenas uma tentativa de ajudar...

    ResponderExcluir
  2. Um fato sem precedentes, de uma traição nunca imaginado. Moro cruzou a fronteira.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria. Clara e objetiva! Gostei muito!👏👏👏

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad