"A massa não tem como ficar em casa porque a geladeira está vazia", afirma Bolsonaro. (Vídeo)

Foto-Imagem-Presidente-Jair-Bolsonaro-Alvorada
Foto: Marcos Corrêa | PR

O presidente da República Jair Bolsonaro, concedeu entrevista coletiva nesta-segunda (20) em frente ao Palácio da Alvorada e discutiu assuntos importantes referentes ao atual momento que vivemos.

O presidente discutiu temas como as ameaças de fechamento do Congresso e STF, críticas sobre seu governo, a política do isolamento social, entre outros.

Sobre o fechamento do Congresso e STF, o presidente afirmou defender a "democracia e a liberdade" e negou incentivos para a interdição dos poderes.

Bolsonaro disse ainda:

Respeito o STF. Respeito o Congresso. Mas eu tenho opinião. O pessoal conspira para chegar ao poder. Eu já estou no poder. Falta um pouco de inteligência para quem me acusa de ser ditatorial. Eu sou, realmente, à Constituição.

Na ocasião, o presidente ainda discursou sobre o isolamento social e defendeu que as práticas restritivas estão sendo radicais (em alguns estados), e que esse excesso pode trazer drásticas consequências nas vidas das pessoas, como "violência, caos, mortes, fome, desgraça", etc.

"Espero que seja a última semana dessa quarentena, dessa maneira de combater o vírus com todo mundo em casa. A massa não tem como ficar em casa porque a geladeira está vazia.", afirmou o presidente.

Assista o vídeo com a coletiva do presidente:




Como você avalia a postura e as decisões do presidente Bolsonaro em relação a essas questões? Diga-nos nos comentários!

Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad