A CASA CAIU: João Doria foi descoberto e deve explicações

Foto: Reprodução
A casa caiu para João Doria, ao que tudo indica o governado do estado de São Paulo tem associação com os vândalos responsáveis por pincharem a frase "Bolsonaro Assassino" em pontos na capital paulista.

O caso das pichações, que já havia sido informado pelo Terça Livre nesta semana (veja), teve atualizações e agora a notícia é que Doria possa estar ligado com os delinquentes e terá que se esclarecer.

Em vídeo postado nas redes socias, nesta sexta-feira (17), O deputado estadual Major Mecca abordou o fato envolvendo o acontecido e a cumplicidade de Doria com os vândalos, e exigiu que o governador se explique.

“Gostaria de saber do senhor o que esses indivíduos estavam fazendo no Palácio dos Bandeirantes no dia 29 de março, às 10h05. Retornaram novamente no dia 31 de março, às 16h52. E um novo retorno no dia 8 de abril, às 16h43”.

Segundo Mecca, os vândalos teriam se reunido com, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. Poucos dias antes do registro das gravações (10 de abril). Coincidência?



A ligação é quase certa e caso seja confirmada o envolvimento de Doria com o ocorrido a casa pode finalmente ter caído para Doria, expor alguém como assassino, injustamente, é gravíssimo.

O que você acha?

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad