![]() |
Foto: Reprodução |
O caso das pichações, que já havia sido informado pelo Terça Livre nesta semana (veja), teve atualizações e agora a notícia é que Doria possa estar ligado com os delinquentes e terá que se esclarecer.
Em vídeo postado nas redes socias, nesta sexta-feira (17), O deputado estadual Major Mecca abordou o fato envolvendo o acontecido e a cumplicidade de Doria com os vândalos, e exigiu que o governador se explique.
“Gostaria de saber do senhor o que esses indivíduos estavam fazendo no Palácio dos Bandeirantes no dia 29 de março, às 10h05. Retornaram novamente no dia 31 de março, às 16h52. E um novo retorno no dia 8 de abril, às 16h43”.
Segundo Mecca, os vândalos teriam se reunido com, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. Poucos dias antes do registro das gravações (10 de abril). Coincidência?
GRAVÍSSIMO!— Major Mecca (@MajorMecca) April 17, 2020
O que o veículo utilizado por indivíduos que picharam mensagem ofendendo o presidente estava fazendo no Palácio dos Bandeirantes nos dias 29 de março, 31 de março e 8 abril?
Explica para a população governador!
E vai explicar para muita gente. #DoriaVaiQuebrarSP pic.twitter.com/kAHnTLkWZu
A ligação é quase certa e caso seja confirmada o envolvimento de Doria com o ocorrido a casa pode finalmente ter caído para Doria, expor alguém como assassino, injustamente, é gravíssimo.
O que você acha?
E lamentável precisa ser apurado a fundo
ResponderExcluirE medidas tomadas.