Buscar

 #

Urgente: Frota diz que Impeachment de Bolsonaro está pronto e entregará a Maia

Impeachment de Bolsonaro
Foto: Michel Jesus | Câmera dos Deputados

O ex-ator de filmes adultos, hoje deputado feral, Alexandre Frota, publicou em seu Twitter uma mensagem avisando que já tem em mão o processo de Impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, e que entregará o documento nas mãos de Rodrigo Maia amanhã (17 de março).

Em sua mensagem, Frota diz o seguinte:

Processo impeachment de Bolsonaro está pronto e será entregue ao Rodrigo Maia amanhã dia 17 . Aliás 17 é um número que conhecemos bem. Juridicamente posso adiantar a peça é irretocável.

Com tom de ironia, Frota ainda alerta que Maia e Alcolumbre não caiam no jogo do Presidente, muito provavelmente o deputado esteja falando do desafio que Bolsonaro fez para Alcolumbre e Maia de irem às ruas para verem como eles seriam recebidos pelo povo. (Mas cá entre nós, como você acha que eles seriam recebidos?)

Frota é mais um dos que usaram da onda de conservadora no Brasil nas eleições de 2018 e hoje é visto como traidor da Direita. Além de várias vezes que Frota bateu de frente com Bolsonaro, em fevereiro deste ano, o deputado criticou a escolha de Luiz Galeazzo para Secretaria de Comunicação.

O que ficou a entender de tudo na mensagem de Frota é que basta que Maia e seus aliados mecham os pauzinhos para que o Impeachment de Bolsonaro aconteça.

O que você acha da declaração de Frota? Comente!



Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários