Buscar

 #

Urgente: Bolsonaro revoga a suspensão de MP da suspensão temporaria de contratos

Bolsonaro revoga suspensão de contratos por 4 meses
Foto: Adriano Machado | REUTERS

Por meio de suas redes sociais o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou, nesta segunda-feira (23) a revogação da MP (medida parlamentar) que previa acordo, entre empregado e empregador, de suspensão de contratos por um prazo de quatro meses.

Vale lembra que a MP, que foi anunciada na noite deste domingo (22), não tornaria a suspensão dos contratos uma obrigação, mas possibilitaria que os empregadores entrassem em consenso individual com cada funcionário (ou grupo especifico) por conta do novo coronavírus.

Twitter de bolsonaro sobre revogação da suspensão de contratos


Para que o empregador não tivesse prejuízo com o pagamento de salário total, sendo que o funcionário não está prestando serviço em horário parcial ou integral e as empresas não estão funcionando normalmente (desta forma não estão faturando), seria acordado tanto a remuneração quanto a carga/horária trabalhada no período da suspensão. Além disso, o empregador teria que investir em qualificação para seus subordinados e arcar com benefícios básicos.

E agora, será que mídia suja que estava 'linchando' o presidente e manchando sua imagem por causa desse MP vai continuar seus ataques fraudulentos e maldosos?

Se reclamarem dá suspensão já sabem que esse povo é um bando se insensatos e hipócritas mesmo.

Qual sua opinião?


Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários