Buscar

 #

Manifestações contra o Congresso (dia 15/03) podem despertar uma Intervenção Militar

Manifestação dia 15 de Março contra o Congresso
Foto: Reprodução | Internet

Os movimentos em apoio as manifestações do próximo dia 15 estão em constante crescimento nas redes sociais, onde tanto anônimos como artistas têm se juntado para abraçar essa causa.

Conforme convocações e compartilhamentos, as manifestações previstas têm como base externar reivindicações do povo contra o Congresso.

Porém, por conta das manifestações, Maia e sua turma, juntamente com o STF, querem criminalizar Bolsonaro por uma ação que é totalmente pública, o que seria uma extrema provocação aos militares caso isso aconteça.

Maia já foi alertado. Informações do Jornal 316 dizem que dias atrás o presidente da Câmara foi advertido a agir com cautela quanto a vídeo que Bolsonaro havia publicado convidado o povo a participar das reivindicações no dia 15.

O povo vai para as ruas em massa, os poderes querem contra atacar o povo e responsabilizar o presidente por isso, os militares ficariam de braços abertos enquanto isso aconteceria? Dia 15 será um grande dia para a política brasileira.

A população vai às ruas fazendo valer a democracia e mostrando quem é que realmente manda no Brasil.

Mediante a isso, você acha que é realmente possível haver uma Intervenção Militar caso os "poderosos" contra-ataquem? Comente!

Compartilhe:

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Diante da balbúrdia que o país se encontra, com o Congresso se opondo aos anseios populares ditados nas urnas de 2018, claramente chantageando o Presidente diante das reformas requeridas pela população, o Judiciário rasgando a Constituição a seu bel-prazer e as ameaças de convulsão social provocadas por esse estado de coisas, seria uma boa hora e razão para as nossas Forças Armadas demonstrarem para que e a quem servem. Simples assim !

    ResponderExcluir
  2. Povo na rua 15/03
    Presidente Bolsonaro e General Heleno; queremos a instauração do AI-5 e STM nos dois poderes dessa República totalmente aparelhados e podres! Faxina geral!

    ResponderExcluir
  3. Intervenção Militar já! 🤝🇧🇷

    ResponderExcluir
  4. A intervenção Militar está demorando...

    ResponderExcluir
  5. Intrvençao vamos ver quem manda o povo ou meia duzia de corrupto gozando do povo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Intervenção nao vamos as ruas brincar.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o povo quer intervenção Militar já.

    ResponderExcluir
  8. Vergonhoso esses políticos corruptos.precisamos dar um bastanessa bagunça que se tornou o congresso.

    ResponderExcluir
  9. Pena que não tem a opção curtir, aqui nos comentários.

    ResponderExcluir
  10. Ou os outros 2 poderes apoiam o Executivo, permitindo que ele governe, ou a "democracia"brasileira precisa ser revista. Não vivemos numa democracia hoje, com toda essa queda de braço de egos inflados corruptos! Fora Gilmar! Fora TOFFOLI! Fora Rodrigo Maia! Fora Alcumbre! Fora todos os corruptos que os colocaram lá!!! Queremos limpar o Brasil! O povo está FARTO de tanta bandalheira!

    ResponderExcluir
  11. TENHO 56 ANOS E VIVI UMA BOA PARTE DA CHAMADA DITADURA QUE TANTOS OS POLÍTICOS TEM TANTO MEDO, NÃO TENHO RECORDAÇÃO DE MUROS ALTOS E GRADES NAS JANELAS BRINCAVA MOS ATÉ TARDE DA NOITE SEM TEMER A NADA DORMIA MOS DE JANELAS ABERTAS TINHA LIBERDADE DE IR E VIR CLARO QUE JA TINHA LADRÃOZINHOS BATEDORES DE CARTEIRAS MÁS NADA SE COMPARA OS EXÉRCITOS DE CRIMINOSOS COM SUAS PONTO 50 DE HOJE EM DIA NUNCA TINHA OUVIDO FALAR EM STF,HOJE SE TORNOU UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E O BRASIL SABE O NOME DE TODOS ELES, PORQUE SERÁ?TINHA DOIS PARTIDOS POLITICOS MDB E ARENA QUE SAUDADES, POLITICOS DE VERGONHA NA CARA A MAIORIA HOJE SÓ BANDIDOS PARA ROUBAR NOSSA PÁTRIA,SIM EU QUERO OS MILITARES NO PODER MÁS QUE PRESERVE NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO O RESTO É SÓ RESTO

    ResponderExcluir
  12. Isso já era pra ter acontecido qando soltaram o Luladrao, dito isso pelo próprio comandante do exército. Vamos patriotas do meu qerido Brasil. AI5 ou artigo 142

    ResponderExcluir
  13. Se o Brasil quase todo votou no Bolsonaro. Porque agora querem desacreditar nele e no povo q votou e colocou ele lá. Isto é uma falta de democracia e eu acho que o povo deve ir sim as ruas com ordem e prestigiar quem eles colocaram para governar. E nas próximas eleições da um basta nestes urubus q nos comem todos os dias e não estão nem aí para o povo

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente é isso que o congresso esta a merecer: Eles não admitem deixar a teta do governo. Vai ter que ser com intervenção militar sim.

    ResponderExcluir
  15. Se os comunistas corruptos contra atacarem e quererem condenar ou tentar um impeachment do Presidente, sou favorável à uma intervenção sim, aliás já passou da hora, porque temos um Congresso, cuja maioria de seus membros, trabalha contra o povo e o país e o STF nem se fala, há muito também só serve para favorecer os corruptos.

    ResponderExcluir
  16. Fora Maia, fora Alcolumbre, fora Gilmar, fora Tofoli! Fora PT, fora todos os corruptos!

    ResponderExcluir
  17. Eu nuncs tive duvidas de wue daria nisto. Que o pais inteiro se transforme logo numa guerra civil, tem gente demais. Ta na hora de se fazer uma extetminacao em massa

    ResponderExcluir