Hidroxicloriquina tem se mostrado eficaz e converte discurso da mídia

hidroxicloroquina-azitromicina-bolsonaro-coronavirus
Foto: Redação | Bandeira Viva

Chamaram Bolsonaro de louco quando ele declarou que o Governo apostaria todas as suas fichas no estudo da eficácia da cloroquina em pacientes acometidos de coronavírus. Pois é, o medicamento tem apresentados bons resultados e vem mudando o discurso da mídia.

Quando o Governo apontou a hidroxicloroquina como potência agente de cura do Covid-19 surgiu uma ponta de esperança no meio do povo, porém, mais uma vez a imprensa suja fez questão de mais uma vez disseminar pânico no povo e começou a apresentar uma série de efeitos colaterais para provocar medo na população e tentam derrubar o discurso de Bolsonaro.

Eles esquecerem que ainda estava em fase de estudo.

Para o azar deles, os estudos tem sido bastante proveitosos e os médicos e pesquisadores já têm confirmado que o composto formado de hidroxicloroquina+azitromicina é sim um fortíssimo aliado no combate a esta pandemia.

Resultados derrubam qualquer argumento. Não há mais o que fazer e a mídia tem tido que se curvar e "mudar o disco".

Recentemente, assim como vários casos em São Paulo, o tratamento de 2 pessoas infectadas pelo coronavírus, com a hidroxicloroquina e azitromicina, em Belo Horizonte tem sido um sucesso e os resultados são animadores.

Enfim, enquanto boa parte da imprensa espalha o caos e o terror na população para desestabilizar o Governo, aqueles que realmente querem o bem do povo continuam trabalhando e buscando soluções verdadeira.

Não se deixe ser enganado e alerte mais pessoas. 

Queremos saber a sua opinião, comente!



Compartilhe:

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad