Buscar

 #

Desespero? Rachel Sheherazade é acusada de incitar assassinato de Bolsonaro

inicita assassinato contra Bolsonaro
Foto: Reprodução | SBT


Famosa pelos convincentes discursos políticos que fazia nos telejornais do SBT, Rachel Sheherazade tem mostrado cada vez mais que perdeu a linha e toda a moral política que aparentava ter.


Em denúncia grave, a deputada Carla Zambelli afirma que Sheherazade está incitando a execução do presidente Jair Bolsonaro em meio à esquerda.


Veja o que disse Carla Zambelli nas redes socias:

“Não me surpreende que Rachel Sheherazade esteja incitando o assassinato do presidente da República. Matar opositores é da essência do esquerdismo – lembrem-se dos 100 milhões de mortos em regimes comunistas – e nem mesmo esquerdistas recém-convertidos conseguem escapar disso”.


Mesmo em tom irônico, a apresentadora deixa sim a entender que grupos esquerdistas estariam se organizando para executarem um crime contra Bolsonaro em um possível ou fictício evento denominado "Facada Fest".

Veja:



Brincadeiras têm consequências, senhorita Sheherazade (isso se realmente for apenas uma brincadeira ou ironia). Essa foi uma declaração gravíssima, Rachel Sheherazade é assistida diariamente por milhares de brasileiros, é influenciadora e formadora de opinião, portanto deve estar ciente do peso de suas declarações e se responsabilizar pelas mesmas.


Sheherazade é do tipo que quer apenas hype, desde seus belos discursos que enxiam os olhos do povo brasileiro, discursos esses que parece que nem ela mesmo acredita mais, pois está indo contra todos esses.


A verdade é que aquilo que gerar destaque ela defende, não tem opinião própria quer apenas fama em cima de movimentos e ideais políticos.


Deixe sua opinião nos comentários!



Compartilhe:

Postar um comentário

20 Comentários

  1. O SBT e do Silvio Santos Ele e as filhas são fã do Bolsonaro será que ele viu ??????

    ResponderExcluir
  2. Decadente...
    Devia ter altos planos para ir à outra emissora, mas, com os cortes de gastos por lá, recebeu um NÃO na carinha.
    Deve estar revoltadinha...

    ResponderExcluir
  3. Como e triste ver a covardia de pessoas como ela. Totalmente sem carater. Um lixo putrefato comunista . Dá nojo de ver gente assim

    ResponderExcluir
  4. Essa feministas mal amada não é s culpada, culpada é a emissora, os jornais, enfim, toda a mídia que MANTÉM TERRORISTAS DA COMUNICAÇÃO EMPREGADOS. ELA E SEUS CÚMPLICES PRECISAM DE UM VEÍCULO PARA LEVAR SEUS DISCURSOS ANTI PATRIOTA ATÉ A POPULAÇÃO. INFELIZMENTE HÁ SIM, PARCELA DA POPULAÇÃO QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL. QUAL É A EMISSORA EM QUE TRABALHA? SIMPLES, MUDA DE CANAL. FOI E É ASSIM COM A REDE GLOBO, ESTÃO PASSANDO MOMENTOS DIFÍCEIS POR TEREM PERDIDO A MAMATA FO GOVERNO E S AUDIÊNCIA POR INCITAR ÓDIO A POPULAÇÃO. O QUE NINGUÉM PODE EVITAR É A OPINIÃO PÚBLICA. NÓS 54 MILHÕES DE ELEITORES ELEGEMOS O MELHOR PARA Consertar o Brasil, ORA QUEM FOR CONTRA NOSSA ESCOLHA, OBVIAMENTE ESTÁ SENDO CONTRA NÓS, O POVO, O BRASILEIRO, NÓS INFINITAMENTE SOMOS QUEM SUSTENTAM AS INSTITUIÇÕES. DÁ DADO O RECADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc...se o dono da emissora nao toma providencia com esse tipo de comentario, o povo que assiste deveria nao mais assistir esse tipo de jornalismo. Cansada de ver jornalismo com opniao propria desses apresentadores de diaraques.

      Excluir
    2. Concordo com você, Unknown, espero que o Silvio Santos veja quem está trabalhando com ele, cobra travestida de jornalista comunista!!!

      Excluir
  5. O comentário é meu, ROBERTO CAMPOS, MEU nome não apareceu na cabeça da nota.

    ResponderExcluir
  6. Influenciadora e formadora de opinião para os idiotas acéfalos...

    ResponderExcluir
  7. Estou com mais nojo do sbt do que dela, afinal, o veículo utilizado para os ataques contra esse governo está sendo disponibilizado pela familia Silvio Santos. De certeza que burros eles não são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que uma piroga não faz, ela está envolvida com um esquerdista kkkk

      Excluir
  8. Falta de compostura, ética e caráter, pois a obrigação dela, é relatar os fatos das reportagem, e não dar opiniões pessoais as reportagens que são divulgadas.

    ResponderExcluir
  9. bolsonaristas em desespero, calma que o fracasso vai ser constante até os ultimos dias deste desgoverno wue em breve vai se expurgado pelas pessoas responsaveis e de bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva Bolsonaro e viva as milícias armadas

      Excluir
    2. Vejamos as escolas de samba odeiam Bolsonaro mais amam a esquerda kkkk

      Quem financia os desfiles das escolas é o tráfico, bicheiros e milicias.

      Então, com certeza sua acusação não procede. kkkk incoerente demais.

      ACORDA PARA VIDA, ESQUECEU QUE OS TRAFICANTES FALARAM QUE O PCC E O PT TINHA UM DIALOGO CABULOSO ..

      Excluir
  10. Silvio tá faltando o que demitir essa jornalista de merda. Será que nao tem gente melhor.

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse o Silvio Santos eu colocaria o Gilberto Campos e a Patrícia Moskwyn no lugar do Carlos Nascimento e da Rachel Sheherazade!. Só assim o SBT Brasil volta a ser SBT Brasil de verdade!!!.

    ResponderExcluir