Buscar

 #

Deputado critica campanha do Governo e acusa Bolsonaro de "politizar" o coronavírus

Campanha do Governno prevenção Bolsonaro
Foto: Reprodução | Governo Federal

O Governo Federal, por meio do perfil do Ministério da Relações Exteriores no Twitter, publicou neste sábado (14), um vídeo em campanha de alerta e prevenção de contágio contra o coronavírus. Porém o deputado Marcelo Carelo não gostou da campanha e atacou o Governo devido o vídeo.

Uma das principais queixas de Carelo é o fato de no vídeo ter a presença vários famosos apoiadores de Bolsonaro, como: Sikêra Jr., Otávio Mesquita e Zezé Di Camargo, além de afirmar que a intenção do Governo foi de politiza a situação causada pelo Covid-19. (Como assim, deputado?)

Marcelo Carelo Bolsonaro


Achando pouco, Marcelo Carelo questionou também quanto cada artista recebeu para fazer a propaganda de utilidade pública. Otávio Mesquitas postou um vídeo em resposta ao deputado, informando que não recebeu nada e que é um "absurdo" Carelo insinuar isso.

Além disso, o deputado disse que levaria o caso a justiça para ver se os famosos receberam cachê para fazer a campanha ou não.

Carelo tem recebido a devida resposta pelo povo nas redes socias, pois o tal mesmo é quem parece estar politizando o assunto.

Veja o vídeo oficial da campanha:



Qual sua opinião sobre isso? Deixe nos comentários!


Compartilhe:

Postar um comentário

1 Comentários