Buscar

 #

Carta de Alcolumbre revolta Bolsonaristas

Foto Imagem de Davi Alcolumbre e Jair Bolsonaro
Foto: Divulgação

Em nota destinada à imprensa, e publicada em suas redes sociais, o presidente do senado, Davi Alcolumbre, não poupou palavras para atacar Bolsonaro após pronunciamento presidencial e foi duramente criticado, nos comentários das postagens, por apoiadores do presidente da República.


Em nota, Alcolumbre disse (Nota completa no fim do artigo):

Consideramos grave a posição externada pelo presidente da República hoje, em cadeia nacional, de ataque às medidas de contenção ao Covid-19. [...] A Nação espera do líder do Executivo, mais do que nunca, transparência, seriedade e responsabilidade.


Porém, muita gente não gostou nem um pouco da nota do presidente do senado. Um internauta respondeu o seguinte:

Você, como um dos chefes dos poderes atingido pelo vírus deveria passar tranquilidade pra nação, já q pelo visto não foi nada grave contigo em vez de criticar o poder executivo. Você não tem compromisso com a nação, essa que é a verdade.


Outro, disse o seguinte:

O senhor está no conforto se sua residência, e seu salário será creditado na sua conta trabalhando ou não! Você não tem ideia da tragédia financeira que está acontecendo fora dos altos muros de sua mansão.
Pequenos restaurantes, bares, lanchonetes, oficinas mecânicas, pessoas que se não trabalhar não paga as contas, não come! As Guias de impostos ICMS chegam nas empresas normalmente e se não pagar os caminhões não passam nas divisas de estado. De onde vem o dinheiro pra pagar os impostos e essa vida confortável que os senhores têm? Das pessoas que continuam lutando e fazendo a máquina funcionar.


Muitos até citaram o fato de Alcolumbre ter sido diagnosticado com o coronavírus e mesmo assim aparentar está bem confortável, dando até que a doença não é tão grave assim pra quem não faz parte de grupos de risco.


O pronunciamento de Bolsonaro tem divido opiniões, e aqueles que são contra o Governo do presidente estão tirando proveito disso para desestabilizá-lo ainda mais.


Veja a nota completa:

Foto Imagem da Nota de Davi Alcolumbre À Imprensa



Qual a sua opinião sobre tudo isso? Comente!


Compartilhe:

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Acho engraçado o pronunciamento de Davi alcolumbre o sujeito está na inauguração da CNN com 1300 pessoas com certeza já estava infectado pelo corona vírus e aí vem criticar o pronunciamento do presidente, na vdd o que tem por trás de tudo e só uma coisa se junta dias TOFFOLI,o STF,o dória, o governador do rio, o Aécio Neves,o Rodrigo Maia,a globolixo,a BANDLIXO,a cultura,a folha de São Paulo,Uol,o Renan Calheiros,o chefes fiz partidos de esquerda,o partidos do centrão pra tentar joga a população contra o presidente Bolsonaro mas vou deixar um recado pra corja de aproveitadores nos estamos de olhos em vcs e a população não e burra fique sabendo disso.

    ResponderExcluir
  2. vão sacrificar um povo ja sofrido com este virus ,que vai ababar faltando a comida ,e as dividas vao crescer,e tantan colocar o povo comtra o Presidente,so para ter o poder nas mãos deles. Eles não estão nem ai para para o povo .Sao tudo corrupto. E viva meu presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o pronunciamento do Presidente Bolsonaro que está agindo com responsabilidade , competência e total lucidez, como sempre foi seu lema.


    ResponderExcluir
  4. O pior vírus instalado no Presidente do Senado, não foi o CORONAVÍRUS, e sim o seu próprio vírus, da traição brasileira, onde trabalha engavetando Projetos Importantíssimo ao Brasil, além das fofocas ocultas atrás dos bastidores dos Poderes, para bloquearem o avanço Economico, fazendo política rasteira ao Presidente Eleito democraticamente

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela sua opinião Alcolumbre, só quando os sanguessugas da nação fala, mais fica claro o quanto vocês não querem o bem do Brasil, apenas os seus próprios interesses.

    ResponderExcluir