![]() |
Foto: Sérgio Lima | Poder360 |
O presidente da república, Jair Bolsonaro, determinou que o laboratório químico e farmacêutico do Exército Brasileiro amplie a produção da cloroquina (ou hidroxicloroquina), medicamento que visto como potencial cura de Covid-19.
A decisão foi tomada juntamente com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, em reunião feita neste sábado (21).
O anúncio foi feito pelo próprio presidente por meio de vídeo publicado em suas redes socias, onde também afirmou que o Hospital Albert Einsten tem se dedicado a testar a eficácia do fármaco no combate ao coronavírus e já iniciou os protocolos de pesquisa.
Vale lembrar que nos EUA, Donald Trump já informou que o mesmo medicamente tem demonstrado resultado satisfatório no tratamento de pessoas acometidas pelo coronavírus.
Bolsonaro concluiu dando o seguinte recado ao povo:
Tenhamos fé que brevemente ficaremos livre deste vírus. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.
Veja o vídeo:
- Hospital Albert Einstein e a possível cura dos pacientes com o Covid-19. pic.twitter.com/Aia4RzTVlp— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 21, 2020
É uma ótima notícia em meio a tanto caos e pânico que temos vivido. O que você acha? Comente!
Compartilhe:
Confiamos em ti PRESIDENTE BOLSONARO
ResponderExcluirSabe qual é o único motivo que me faz sentir orgulho em ser brasileira??? Diante de uma mídia tão nojenta??? Ter o nosso presidente Jair Bolsonaro. Parabéns presidente!acredite. O sr sairá mto mais fortalecido .
ResponderExcluirGi, não sei quem voce é mas te apoio e fico feliz em ser Bolsonarista. Nós agora temos um presidente de verdade!!!
ExcluirAmém
ResponderExcluirParabéns presidente !
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmém e que Deus abençoe todo mundo
ResponderExcluirJá era hora presidente do brasil
ResponderExcluirPARABÉNS PRESIDENTE!!!
ResponderExcluir