Foto: Twitter Em entrevista, que foi exibida dia 1º de feveiro no canal PSB (nos EUA), a cineasta Petra Costa não poupou ataques menti...
![]() |
Foto: Twitter |
Em entrevista, que foi exibida dia 1º de feveiro no canal PSB (nos EUA), a cineasta Petra Costa não poupou ataques mentirosos contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Na ocasião, Petra afirma que todos os anos há um "genocídio" de negros no Brasil e que o número de pessoas mortas pela polícias subiu 20%.
Os absurdos não param, segundo ela, a eleição de Bolsonaro foi culpa de uma "onda evangélica" que luta contra direitos de gays, feministas e que causa segregação entre negros e brancos.
Em outras perolas ditas na entrevista, foi mutio lixo saindo de uma só boca.
Petra Costa foi diretora documentário 'Democracia em Vertígem', que foi ao ar em 13 em Janeiro desse ano e está concorrendoo ao título de Melhor Documentário no Oscar. O documentário trata da visão esquerdista sobre a situação da democracia brasileira.
Pra variar, desde 1997, Petra tem seu nome filiado ao PT e patrocina o partido desde 2010.
Veja um trecho da entrevista:
ABSURDO!🚨— Jouberth Souza 🚀🇧🇷 (@Jouberth19) February 3, 2020
A cineasta Petra Costa em busca de divulgar seu filme “lunatico” e mentiroso, está espalhando pelo mundo que o presidente @jairbolsonaro assassina Negros, Gays e que ele colocou fogo na Amazônia! #PetraCostaLiar pic.twitter.com/bWr1PsbST6
As palavras dessa mulher só nos provam ainda mais o quanto a esquerdade não se importa comos fundamentos, ele apens atacam espalham suas mentiras onde quer que seja com grande desonestidade intelectual.
Compartilhe!
this lady can only be crazy, to say some things like that, first that she doesn't prove anything, she could be sued for sure. Get her president, sue her. kkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirTHIS CAN BE JOKE, WE ARE TALKING ABOUT TRUTHS OR LIES, HOW CAN ANYONE GO SO FAR WITH SUCH AFFIRMATIONS?