Buscar

 #

Doria e Witzel planejam unir forças para disputa de eleições municipais

Eleições municipais
Foto: Editoral | Bandeira Viva 


O governador do estado de São Paulo, João Doria, juntamente com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ensaiam um encontro para concretizar aliança entre eles, com o intuito de se fortalecerem na disputa das eleições municipais deste ano. 


Eleitos se aproveitando da onda pró-Bolsonaro, mas já rompidos com o presidente, Doria e Witzel buscam intensificar suas forças para baterem de frente com o bolsonarismo nas urnas. 


Segundo informações, o encontro entre os dois governadores está previsto para ocorrer no período do carnaval, em um almoço que pode ocorrer entre os dias 23 e 24 de fevereiro, durante os desfiles carnavalescos. 


Vale a pena lembrar que Doria e Witzel foram eleitos com um discurso de direito, fazendo uso de um movimento, mas que ambos têm deixado a desejar em seus estados e se contrapondo as ideias do presidente Jair Bolsonaro. 


Além da disputa eleitoral deste ano, a aproximação entre os dois governadores visa projetar a corrida presidencial em 2022. Tanto Doria quanto Witzel já manifestaram o desejo de concorrer à presidência. 


Como você enxerga a união entre os dois governadores? Comente!




Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários