Foto: Adriano Machado | Reuters Na manhã desta quinta-feira (06), o presidente Jair Bolsonaro deu entrevista à jornalista Jussara Soare...
![]() |
Foto: Adriano Machado | Reuters |
Na manhã desta quinta-feira (06), o presidente Jair Bolsonaro deu entrevista à jornalista Jussara Soares e ignorou as críticas que o governador de São Paulo, João Doria, fez sobre sua proposta aos governadores quanto ao fim do ICMS e dos impostos nos combustíveis.
O governador teria dito que a proposta do presidente seria irresponsável e populista.
Em resposta sobre Doria, Bolsonaro disse o seguinte:
BOLSONARO SOBRE DORIA— FamíliaDireitaBrasil (@BrazilFight) February 6, 2020
“Vamos falar de coisa séria? Não vem me falar desse nome do governador de São Paulo para mim, não. Pergunte se ele sabe o que é ‘Bolsodoria’ e se o autorizei a usar alguma vez na vida. Esquece.”
DEIXE AQUI O SEU APLAUSO.
O presidente mostrou uma postura firme e aguarda a decisão dos governadores em relação a sua sujestão.
Será mesmo que os governantes estaduais vão optar por zerar o ICMS, é muito pouco provável. Pra eles o que mais importar é arrecadar, zerar esse tipo de imposto é fecha uma fonte de possíveis desvios.
Ao que parece, a rejeição contra Doria é grande. Não elaboramos pesquisa oficial, mas dentre vários compartilhamentos de nossa matéria anterior sobre o tema nas redes sociais, a maioria dos internautas comentaram demonstrando arrependimento por ter votado em João Doria ou descontamento com o governo do mesmo.
Mas e aí, qual sua opinão sobre a resposta do presidente? A resposta foi merecida?
Expresse sua opinião nos comentários!
COMPARTILHE:
COMMENTS