Buscar

 #

HIPÓCRITAS! Porque eles tanto defendem o Irã?

Enforcamento de Homossexual no Irã, Porque a esquerda defende?
Foto: Reprodução | Renova Mídia



Nos últimos dias temos muito ouvido falar de uma possível 3ª Guerra Mundial, tudo isso após um ocorrido que já conhecemos, onde, o presidente dos  EUA, Donald Trump, executou um dos líderes do terroriso iraniano, o general Quassem Soleimani. É AQUI QUE A FARSA DA ESQUERDA COMEÇA!

Depois disso, os movivemtos que dizem "defender as minorias" no Brasil enlouqueceram após Bolsonaro afirmar que o Brasil apoiaria os Estados Unidos em caso de guerra. Muitos chamaram Bolsonaro de louco, outros diziam que era melhor ele ter ficado calado, enfim...

Não é de hoje que eles atacam Bolsonaro.

Mas será mesmo que eles querem defender o Irã? Eles realmente conhecem o Irã? Ou apenas querem "lacrar" atacando o "Bozo"? São um bando de hipócritas!

Um país que até hoje há enforcamento de homossexuais, um país onde os mulçumanos governam e matam cristãos sem nenhuma piedade, não há liberdade religiosa, as mulher vivem oprimidas e a minorias penam.

Esses ESQUERDISTAS HIPÓCRITAS não se importam com a crueldade do Irã, só estão interessados nos seus próprios beneficíos, buscam a qualquer custo se exaltarem e manchar a imagem de Bolsonaro.

Acusam A ou B de ditadores e tiranos mas apoiam governos comunistas que fazem o povo sofrer, dizem prover a paz e ser contra a violência mas defendem os maiores tiranos e torroristas. O socialismo cega!

Postar um comentário

0 Comentários